terça-feira, 18 de outubro de 2011

Palavras

As palavras desistiram de mim.
Logo de mim, que tanto as amava
que sempre que podia as usava
talvez por isso, desistiram de mim.

Devem ter desistido
por sentirem que estavam ali à toa.
Por muitas vezes eu ter insistido
em usá-las com qualquer pessoa.

Talvez tenham desistido pois seu potencial desperdicei.
Não tinha noção do poder que possuem,
de que como adagas destroem
um coração, agora eu sei.

Hoje sinto saudade
das palavras que vinham sempre à minha mente.
Que eu dominava tão facilmente
pra expressar a minha verdade.

Palavras, se quiserem voltar pra mim
estarei esperando inquieto
pra ter vocês mais perto
e deixar a tinta no papel cair.

2 comentários:

  1. Palavras, saudade, amor... Todo poeta tem que ter sensibilidade. Só se atinge a alma de alguém quando se sabe que ferramentas usar.

    Você tem ido pelo caminho certo. E novamente sinto minha alma crescer ao ler um verso seu.

    E ah, você me conhece... Se não me tocass, eu não falaria. Parabéns!

    ResponderExcluir